BRILHO É SEU SOBRENOME. DESDE QUE NASCEU, EM DEZEMBRO DE 2018, A MARCA DE EDUARDO CAIRES VEM CONQUISTANDO CLIENTES COM SEU GLAMOUR DESCOLADO. A PRIMEIRA PEÇA CRIADA FOI UMA POCHETE CUSTOMIZADA COM BROCHES, CRISTAIS E STRASS.

 

HOJE A MARCA PRODUZ BRINCOS, BODYCHAINS, COLARES, CINTOS E BOLSAS. E TODOS ELES FEITOS À MÃO, NUM PROCESSO BEM ARTESANAL E ÚNICO. COM SUA MARCA, ELE TRANSFORMA ESSA MATÉRIA-PRIMA QUE SEMPRE EXISTIU DE FORMA NOVA, TANTO NA SILHUETA QUANTO NOS TIPO DE PRODUTO. “MEU OBJETIVO É DESPADRONIZAR O TRADICIONAL CONJUNTINHO DE BRINCO E COLAR DE STRASS, MUITO USADO EM CASAMENTOS NOS ANOS 90 E 2000, E TRAZER UM AR COOL, JOVEM E URBANO”, CONTA. 

 

OUTRA VERTENTE DE SEU TRABALHO É A CUSTOMIZAÇÃO DE PEÇAS GARIMPADAS EM BRECHÓ. SÃO JAQUETAS E BLAZERS ORNAMENTADAS COM CRISTAIS, ALFINETES, PEDRARIAS E BROCHES: EDUARDO TAMBÉM É APAIXONADO PELO UNIVERSO PUNK. E ESSES ELEMENTOS INCORPORAM SUA ESTÉTICA AO LADO DO EXAGERO DOS ANOS 80, DOS BRILHOS, DAS OMBREIRAS, DAS MANGAS BUFANTES, DAS FRANJAS DE STRASS E DOS BROCHES.

           

SUAS PEÇAS SÃO AGÊNERO – UMA DE SUAS GRANDES TRANSGRESSÕES. DESVINCULAR O BRILHO DO ESTEREÓTIPO FEMININO É UM DESAFIO QUE EDUARDO PEGOU PARA SI. E ESTÁ CUMPRINDO MUITO BEM.